Avicis Alfaestradiol [ O que é, Para que Serve e Como Usar ]

Está aqui para saber um pouco mais sobre o  avicis alfaestradiol, como ele funciona e se é realmente eficiente no tratamento da queda de cabelo? então você veio ao lugar certo.

Pois bem, a queda de cabelo é um problema que, mesmo não tendo consequências para a saúde, pode causar um verdadeiro transtorno para quem passa por ele.

Isso porque ele pode causar sérios danos à autoconfiança e segurança do homem, visto que abala sua imagem e afeta a estética.

Para quem não sabe, o problema é tão sério que pode até causar depressão em casos mais severos, sendo necessário procurar ajuda e tratamento sempre.

Por ser uma condição tão incomoda, a ciência e a medicina estão sempre procurando formas de solucionar essas questões.

Um ótimo exemplo disso é o alfaestradiol, que se mostra uma das melhores opções de tratamento atualmente. Inclusive, ele é um dos tratamentos mais recomendados para alopecia hoje, perdendo apenas para o controverso Minoxidil.

Então, se você está mesmo interessado e quer saber um pouco mais sobre o alfaestradiol, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Entendendo melhor o alfaestradiol

Para quem não conhece, o alfaestradiol é a substância de um medicamento cujo nome comercial é Avicis. Ela atua no organismo minimizando a ação da di-hidrotestosterona, que é o hormônio causador da alopecia androgenética, também chamada de calvície.

O que se acredita é que o alfaestradiol tenha um método de ação similar ao de outras substâncias mais conhecidas, como a finasterida, por exemplo, que é bem popular por sua eficiência e temida por seus efeitos colaterais.

No entanto, o que deixa bastante gente desconfiada é que o princípio ativo do Avicis, que é o alfaestradiol, é uma variação de um hormônio feminino.

O fato é que a concentração dessa substância é bem fraca, mas acaba fazendo com que muitos homens tenham medo de experimentar por causa dos seus efeitos colaterais similares à finasterida.

O que é o Avicis?

Avicis funciona

Como já foi explicado, o Avicis nada mais é do que uma loção capilar que tem o alfaestradiol como seu princípio ativo. Seu principal objetivo é combater a alopecia androgênica em casos leves e moderados, tanto em homens quanto em mulheres.

Vale lembrar ainda que Avicis é apenas o nome comercial dado ao remédio cujo princípio ativo é o alfaestradiol. No exterior ele também recebe muitos outros nomes.

Como o alfaestradiol funciona?

O avicis estradiol é um dos principais hormônios femininos, que também é produzido pelos homens, porém em quantidades menores.

Ele é essencial no desenvolvimento de características específicas sexuais femininas, bem como na saúde dos ossos, na regulação da menstruação e outras funções.

O hormônio estradiol também costuma aumentar bastante na gestação, que é o período em que muitas mulheres relatam mudanças muito positivas em seus cabelos, que ficam mais densos e encorpados.

É ele também que previne as “entradas” que tanto incomodam os homens. Estudos mostram que as enzimas que convertem a testosterona em estradiol estão em maior quantidade na parte frontal da cabeça das mulheres do que dos homens.

Dessa forma, sobra menos testosterona para ser convertida em di-hidrotestosterona, que é o hormônio que está associado com a calvície.

Quando o assunto é o estradiol, comumente estamos falando de uma verão mais poderosa dele, que é chamada de 17 beta-estradiol. Já o medicamento para calvície é feito com o 14 alfa-estradiol.

Embora possuem a mesma fórmula, os átomos se arranjam forma diferente, fazendo que seus resultados sejam completamente distintos.

Assim, a versão beta do hormônio estradiol é um dos estrógenos mais poderosos já conhecidos. Já a versão alfa, por sua vez, é praticamente inativa no que diz relação a ação hormonal.

É justamente por isso que pode ser facilmente utilizada em homens sem que haja ação de estrógenos feminilizantes em pacientes homens.

De acordo com a bula, o alfaestradiol irá acelerar a atividade proliferativa das células matrizes do cabelo. Isso sem falar que é um antagonista e inibidor do efeito da testosterona e di-hidrotestosterona sobre os folículos capilares.

Tem idade mínima para usar avicis?

Sim, o medicamento é contraindicado para pacientes com menos de 18 anos de idade, visto que não existem estudos dos seus efeitos sobre crianças e adolescentes.

Pode ser usado na barba?

Segundo a bula, a loção com essa substância não deve ser aplicada em outras áreas do corpo a não ser no couro cabeludo. No entanto, o fato é que a ação do alfaestradiol é na inibição do DHT, portanto, não deve ser eficiente para estimular o crescimento da barba.

Isso porque os pelos dessa região não são sensíveis à ação desse hormônio!

Alfaestradiol pode ser usado com outros medicamentos?

De uma forma geral, sim, o avicis alfaestradiol em loção pode ser utilizado como parte de um tratamento maior, que podem incluir outras terapias. Mais do que isso, a bula não relata interações medicamentosas conhecidas.

No entanto, somente o médico é que poderá determinar qual a melhor abordagem de tratamento para resolver o caso e ter bons resultados.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre o alfaestradiol, como funciona e quais os seus benefícios para a queda de cabelo!

NOTÍCIA INÉDITA
Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidos chama a atenção dos homens de todo o Brasil. ⇒ CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA  

Deixe Seu Comentário