Lavitan Funciona? [Veja o que é, Para que Serve e Como usar]

Atualmente, não existe mais essa ideia de que o homem não pode se cuidar ou ter vaidade, afinal, quem é que não se preocupa com sua beleza, não é mesmo?! No entanto, a queda de cabelo pode atrapalhar um pouco, tanto homens quanto mulheres e é por isso que existe o Lavitan Hair.

Isso porque os motivos da queda de cabelo podem ser variados, incluindo a carência de vitaminas. Mais do que isso, mesmo com outra causa, fornecer as vitaminas e nutrientes necessários para o cabelo é essencial para que ele fique forte e saudável.

É justamente por isso que os suplementos podem ser de grande ajuda na conquista daquela cabeleira dos sonhos.

O fato é que, para que se tenha cabelos verdadeiramente bonitos e saudáveis, a realização de procedimentos químicos nem sempre é o mais indicado, afinal, eles podem apenas mascarar os problemas.

Dessa forma, o ideal mesmo é apostar naquele produto que age de dentro para fora, fornecendo ao corpo tudo o que ele precisa para ter cabelos incríveis.

Então, se você está mesmo interessado e quer saber um pouco mais sobre Lavitan, continue lendo e descubra todos os detalhes.

O que é Lavitan?

Lavitan Funciona

Para quem não conhece, fique sabendo que o Lavitan Hair é um suplemento de vitaminas e minerais que tem como principal objetivo melhorar a saúde dos cabelos. No entanto, a sua formulação traz ingredientes que melhoram também a saúde das unhas.

A composição reúne substâncias que são essenciais para a saúde capilar, com um excelente conceito de nutrição capilar que age de dentro para fora.

O que acontece é que o corpo usa vitaminas e minerais extraídos da alimentação ou mesmo de suplementação, como é o caso do Lavitan, que contribui para a saúde dos mesmos.

Dessas forma, podemos afirmar que a saúde dos cabelos está diretamente ligada à nossa alimentação. Mais do que isso, procedimentos químicos também possuem uma grande influência, como é o caso de descolorações, tinturas e outros.

Sendo assim, de nada a adianta ter apenas cuidados externos com o cabelo, pois os cuidados internos têm igual importância.

A boa notícia é que o Lavitan foi desenvolvido com as vitaminas e minerais ideais para que você possa ter cabelos lindos, saudáveis e sem queda.

Qual a composição de Lavitan?

Lavitan formula

Como já foi explicado, o Lavitan é um suplemento vitamínico completo, desenvolvido com vitaminas e minerais que possuem um papel essencial no desenvolvimentos dos fios.

Com isso, ele ajuda os cabelos a crescerem mais fortes e saudáveis, com a possibilidade de deter o processo de queda. Dito isso, vamos conhecer quais são os ingredientes de Lavitan:

  • Biotina

Essa é a substância essencial para a produção da queratina, que é o componente essencial das unhas e cabelos. Mais do que isso, esse é um nutriente que também atua facilitando a absorção de vitaminas do complexo B.

  • Vitamina B6

A vitamina B6 é ótima para a saúde e é ela que ajuda na prevenção da queda. Mais do que isso, essa vitamina também proporciona um crescimento mais rápido dos cabelos e com mais força.

  • Selênio

Esse nutriente age como um poderoso fortalecedor de unhas e cabelos. É justamente por isso que a carência desse nutriente pode ocasionar problemas como a queda de cabelos e também o enfraquecimento das unhas, deixando-os quebradiços e ressecados.

Mais do que isso, o selênio tem um intenso poder antioxidante, que ajuda a evitar a ação dos radicais livres, que causam danos. Assim, ele retarda o envelhecimento celular precoce.

  • Zinco

O zinco é um nutriente que é essencial na manutenção do crescimento natural dos cabelos e também das unhas. Isso porque ele é ativo na síntese de proteínas, que é a principal proteína que compõe tanto as unhas quanto os cabelos.

  • Cromo

Esse componente é um mineral que ajuda a melhorar a metabolização das proteínas, como é o caso da queratina. Por isso ele é bastante indispensável para que se tenha unhas e cabelos saudáveis.

Como usar o Lavitan?

A primeira coisa que precisa ser dita é que o Lavitan não deve ser utilizado por pessoas que apresentem hipersensibilidade a qualquer um dos componentes presentes em sua composição.

Mais do que isso, ele não deve ser utilizado por crianças com idade inferior a 3 anos e nem mesmo por mulheres grávidas ou lactantes, a não ser que haja recomendação médica.

A dose mais comumente recomendada de Lavitan é de 1 cápsula por dia, que já é suficiente para que se obtenha as quantidades diárias recomendadas.

Mais do que isso, é essencial que o tratamento tenha uma duração mínima de 3 meses, ou conforme a recomendação de um médico ou farmacêutico.

O mais importante de tudo é sempre consultar um médico para identificar as possíveis causas da queda de cabelo. Isso porque cada causa irá exigir um tipo de tratamento diferente.

No entanto, se a causa da queda de cabelo for alguma deficiência vitamínica, certamente o Lavitan pode ajudar muito!

NOTÍCIA INÉDITA
Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidos chama a atenção dos homens de todo o Brasil. ⇒ CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA  

Deixe Seu Comentário