Loção Para Queda de Cabelo [ Desconto Exclusivo + Garantia ]

Não há dúvidas de que a queda de cabelos é algo incrivelmente incomodo e que pode causar um grande abalo na autoestima de qualquer um. No entanto, usar uma loção para queda de cabelo pode ajudar a resolver esse problema.

O que acontece é que a queda de cabelos pode acontecer por uma grande variedade de causas que vão desde uma situação de estresse até mesmo a mudança do clima.

Vale lembrar ainda que uma perda de cabelos de 100 a 125 fios por dia é considerada normal, fazendo parte do processo de crescimento e renovação dos cabelos. Nessa condição, não é preciso procurar acompanhamento médico.

No entanto, quando o problema se acentua e é possível notar falhas ou o couro cabeludo vai se tornando mais aparente, sim, é essencial procura atendimento médico, preferencialmente de um dermatologista.

Fazendo isso, o profissional irá realizar exames para que seja possível determinar a verdadeira causa do problema, que também pode acontecer em consequência de uma doença e por fatores genéticos.

No entanto, o que muita gente não sabe é que existem diferentes maneira de prevenir a queda, tais como: manter uma boa higiene capilar, lavando os cabelos cerca de 3 vezes por semana; desembaraças os cabelos ainda no banho; enxaguar bem os fios para que não fiquem resíduos de produtos; prender os cabelos somente quando já estiverem bem secos; e, claro, ter uma boa alimentação.

Mais do que isso, o uso de loções capilares também pode ajudar muito com a queda e é por isso que vamos falar um pouco mais sobre elas a seguir.

Loção para queda de cabelo

Loção para queda de cabelo Masculina e Feminina

A queda de cabelos é um problema sério, que assombra homens e mulheres há muitos e muitos anos. É por isso que o mercado oferece uma grande variedade de opções para solucionar o problema.

O principal que você deve fazer é conhecer bem as substâncias que ajudam no fortalecimento dos fios e ajudam a combater essa condição. Então, vamos conhecer uma lista com as melhores opções de loção para queda de cabelo:

  • Minoxidil

Sem dúvidas, minoxidil é um dos tratamentos mais conhecido do mercado atualmente. ele age melhorando a circulação no couro cabeludo, ajudando a retardar o processo de queda de cabelos.

Embora ele não consiga a recuperação total dos fios, ele consegue oferecer uma grande diminuição da queda.

Compre Minoxidil Aqui

  • ZymoHSOR

Esse produto é uma novidade no mercado e consiste em um complexo enzimático que age no combate á queda de cabelo que é causado pela alopecia androgenética tanto em homens quanto em mulheres.

Ele atua desgastando a DHT do folículo piloso, possibilitando que o cabelo volte a crescer e seja menos agredido pelo processo da calvície.

  • Loção fitoterápica

Uma outra alternativa é fazer uso de loção para queda de cabelo que seja fitoterápica. Nesses casos, o produto é desenvolvido usando ervas e plantas com propriedades medicinais.

O alecrim, por exemplo é uma das ervas mais utilizadas nesse tipo de loção para queda de cabelo, além de shampoos, condicionadores ou cremes de tratamento para caspa.

A gingko biloba também tem ganhado um importante lugar entre a comunidade médica, sendo bastante recomendado por causa da sua eficácia. Ele atua melhorando o funcionamento do sistema circulatório, ajudando a recuperar o fluxo de sangue no couro cabeludo, é que essencial para combater a queda de cabelos.

  • Loções de vitaminas

As vitaminas e minerais são essenciais para o bom desenvolvimento dos cabelos e isso pode ser obtido, por exemplo, através de uma dieta rica e balanceada.

Algumas vitaminas são especialmente benéficas para o folículo piloso, como é o caso da vitamina B, que tem o papel de estimular o crescimento dos fios.

Já a vitamina A, se não estiver nas quantidades adequadas, pode levar à queda do cabelo ao passo que a vitamina E pode contribuir para melhorar encorpar mais os fios.

  • L-Carnitina

Essa substância pode ser encontrada em algumas loções para queda de cabelo e contribuem para a manutenção do metabolismo energético das células do organismo.

Isso porque elas agem melhorando a condução dos ácidos graxos através das membranas celulares indo até as mitocôndrias, que é onde ocorre a queima para transformação em energia.

Com isso, ela irá atuar impulsionando o crescimento do cabelo no couro cabeludo humano na matriz capilar, além de aumentar a sua resistência física e favorecer o equilíbrio dos triglicérides. Isso sem falar que ele também ajuda a melhorar a defesa dos sistema imunológico.

Compre L-Carnitina aqui

  • Pantogar

Esse produto é bastante utilizado no tratamento da queda de cabelos, mas também pode ajudar a melhorar a saúde das unhas, a evitar cabelos brancos e melhorar a saúde dos cabelos quebrados, ressecados ou danificados por causa de tratamentos estéticos como alisamentos, tinturas e calor.

No entanto, ele não é indicado para pessoas que possuem a alopecia cicatricial e nem mesmo nos casos de calvície masculina. Já para as outras quedas de cabelo, ele pode ser muitíssimo eficiente.

Agora você já conhece uma grande lista com opções de loção para queda de cabelo. então, basta consultar um médico e escolher a melhor para os eu tratamento.

Compre loção de pantogar aqui

Compre capsula de pantogar aqui

NOTÍCIA INÉDITA
Cápsula com fórmula revolucionária que promete pôr um fim definitivo na calvície e recuperar os cabelos perdidos chama a atenção dos homens de todo o Brasil. ⇒ CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA  

Deixe Seu Comentário